quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

A força do seu Pensamento (Lei da Atração)

Olá Pessoal,

Como foram as festas de fim de ano? Espero que ótimas!

Você já agradeceu pelo dia de hoje? Não estou falando de religião, nem de agradecer para algum ser específico, o que quero dizer é se você já se sentiu grato hoje?
Conhece a Lei da Atração? Andei lendo e vendo alguns vídeos sobre ela e o assunto fez muito sentido para mim.

Resumindo a Lei da Atração, quer dizer que tudo que você senti, pensa e fala, você atrai. Então que tal pararmos de reclamar, de focar no que não queremos e de ser negativos?
Sofreu um acidente, você que atraiu!
Recebeu uma grana extra, você que atraiu!
Teve um dia ruim, você que atraiu!
Teve um ótimo dia, você que atraiu!
É simples assim, a lei da atração coloca que todo evento positivo ou negativo, que acontece com você, foi atraído por você.
Confesso que esse exercício é diário e é difícil, principalmente se você tiver um histórico de muita negatividade e reclamações como eu, mas não é impossível.

Mas como nada cai do universo direto na sua cabeça, você não deve e nem pode ficar parado. Primeiro sempre tenha em mente o que você quer de forma bastante clara. Seu subconsciente precisa estar sintonizado com seu consciente, sendo assim, relaxar e meditar nas coisas que quer, ajuda muito. Escrever suas metas, conforme conversamos no post anterior. Sinta-se como estivesse acabado de conseguir o que você quer. Seja grato e tenha paciência para esperar o que ainda não aconteceu. Confie. E claro, aja! Corra atrás dos seus objetivos.

Mesmo com algumas recaídas, estou me vigiando e praticando atitudes mais positivas e reparei que essa mudança me ajudou bastante nos momentos "trevosos" de 2015.

Umas das minhas metas para esse ano é praticar ainda mais essas atitudes positivas, estudar mais sobre a lei da atração, não reclamar, agradecer mais e sempre, focar nos objetivos e não nos empecilhos.

Caso se interesse pelo assunto indico o livro The Secret, ele floreia demais o assunto, mas dá para você entender um pouco mais.


Até quarta que vem e Bj Bj Bj


5 comentários:

  1. Seja sempre positivo e tudo dará certo para você.

    pense nisso!!

    ResponderExcluir
  2. Tenho q praticar!! Se daqui um tempo der certo eu conto pra vc Pampam!! bjs

    ResponderExcluir
  3. Tenho q praticar!! Se daqui um tempo der certo eu conto pra vc Pampam!! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só depende de você para dá certo Belle!
      Me conta depois. BjBjBj

      Excluir