quarta-feira, 17 de maio de 2017

Arriscar-se!

Olá Pessoal,

Quem ai nunca arriscou nada na vida e também tem a sensação de nunca conseguir o que quer? É bem óbvio neh, mas a realidade é que poucos se responsabilizam pelo próprio fracasso. Sempre culpam o pai, a mãe, os irmãos, o emprego, a falta de algo, mas nunca ele próprio.

É extremamente importante ter o plano b, na verdade é bom ter o alfabeto inteiro de planos, afinal o ideal é não desistir, mas principalmente saber o que quer de verdade. A duvida é perigosa, pois como diz em Alice nos pais da maravilhas, “se você não sabe para onde quer ir, qualquer caminho serve”.

Por exemplo, meu sonho sempre foi trabalhar com estética, mas a vida acabou me direcionando para área hospitalar, então eu me esforcei para aprender tudo o que eu pudesse da área e das empresas pelas quais passei, formei em Gestão Hospitalar para dá um up de conhecimento e salário. E só agora estou começando a investir na área que eu realmente amo.

Mas ai que está, fazer isso é um risco para mim, pois não tenho garantia de que vai dá certo meu tão sonhado e esperado plano A, mas agora é a hora de tentar e sou eu por  mim mesma. Mesmo que não aconteça do jeito que quero, lá na frente saberei que arrisquei. Não culparei ninguém por não ter conseguido, nem a mim mesma, pois se não der certo de primeira, ainda tenho um alfabeto inteiro de planos para tentar.

Trace metas, se planeje, arrisque e não contente com pouco.
“Bancar o pequeno não serve ao mundo”
Pensem nisso!


Espero que tenham gostado, até quarta que vem e Bj Bj Bj!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário