quarta-feira, 20 de julho de 2016

O Poder da Gratidão!

Olá Pessoal,

Eu era reclamona e não era pouco não. Era nível insuportável.
Não que eu seja a fodelona do não reclamar, mas melhorei muito, muito mesmo.
Mas isso é algo que busco melhorar já tem alguns anos, foi e ainda é gradativo. Quero chegar no nível hard e não reclamar de nada.

Como já disse aqui, fiz muitas terapias que me ajudaram e ajudam a melhorar, porém a força de vontade que mais faz diferença.

Tem quase dois anos que comecei a ver sobre Lei da atração e já até fiz um post pequeninho aqui no blog sobre isso, quem não viu, leia-o antes de continuar.

Mas gostaria de reforçar o quão importante é não reclamar e sempre agradecer!
Depois que comecei a mudar isso em minhas atitudes, tudo melhorou e tem melhorado cada vez mais.
Ai vocês me perguntam... “Pam, isso quer dizer que você não tem mais problemas e que sua vida está perfeita?”

A resposta é NÃO. Ainda tenho muitos problemas e minha vida está longe de ficar perfeita, mas depois que diminui nas reclamações e passei a ser mais grata por tudo, a forma que eu lido com os problemas que fez diferença. Hoje em dia é muito mais leve na maioria das vezes, mas a meta é melhorar cada vez mais e como disse Dilma Rousseff, quando eu alcançar a meta eu dobrarei a meta.

Reclamar faz tanto mal que até prejudica o sistema imunológico, só atrai coisas, pessoas e situações ruins. Sem contar que além disso, afasta tudo que é bom. Até o mais fiel amigo fica de saco cheio com você.

Em contrapartida, AGRADECER, melhora a saúde, o humor, a vida, as convivências, as tarefas ficam mais leves, os problemas incomodam menos, os amigos surgem por todos os lados e cada vez mais as coisas vão melhorando.
PARECE ATÉ MÁGICA!

Faça de você um experimento científico, se precisar coloque lembretes no celular de meia em meia hora, cole post it por todos os lugares, te lembrando que não deve reclamar e que deve agradecer por tudo e sempre.
Faça uma lista de tudo que você acredita ser grato e leia todo dia ou toda hora que sentir necessário. Você provavelmente a cada vez que ler, vai perceber que tem mais itens para acrescentar.

Com o tempo, virará rotina e quando menos esperar, não estará reclamando de nada e sua vida irá progredir!

Espero que tenham gostado.

Para quem ainda não viu, tem vídeo novo no canal. CURTA, SE INSCREVA E COMPARTILHA.


Até quarta que vem e Bj Bj Bj!


7 comentários:

  1. Como sempre, um ótimo post Pam, eu exercito a gratidão e tento reclamar pouco e tenho tido ótimos resultados, funciona muito mesmo. Parabéns pelo tema

    ResponderExcluir
  2. Como sempre, um ótimo post Pam, eu exercito a gratidão e tento reclamar pouco e tenho tido ótimos resultados, funciona muito mesmo. Parabéns pelo tema

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A intenção é melhorar cada vez mais neh Ro. Obrigada.
      Fico feliz que esteja gostando e acompanhando. bjus

      Excluir
  3. Verdade.....todo muda qdo agradecemos......

    ResponderExcluir
  4. Lendo e aprendendo! Blog Top ♡ Pâm, você como sempre passando muitos conhecimentos para mim. Até antes de criar este blog ne?! Rs Agora você irá alcançar um público maior para que possa aprender com você pelas bela palavras e experiências de vida. Pois, é uma oportunidade e tanta ser acrescentada com tantas coisas interessantes. Como sempre agregou na minha vida. Amo você. continue assim que irá brilhar mais ainda!! (estou aguardando o vídeo com as tranças tbmm *-*) beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era para eu chorar? pois tem olho na minha lágrima.
      Essa é a intenção com o blog e com o canal, poder ajudar alguém ou agregar algum conhecimento. Fico feliz demais com esse retorno.
      Amo você minha xuxuzinha. Muito obrigada pelo apoio e carinho de sempre.

      Vou ai gravar o vídeo de trança com vocês. viu. mil bjus

      Excluir